Dulce María iluminou a noite de Puebla ao cantar na EXA Party

28/03/2014 20:30

Exitosa se resultou a Exa Party 2014, organizada na noite desta quarta-feira por EXA 98.7FM em XS, o antro de moda da capital poblana.

A festa reuniu a centenas de ouvintes poblanos, que ao cair da noite chegou a Puebla XSpara entrar no seu quarto de nova banda e aproveitar os sucessos que seus ídolos como Dulce MaríaBPM e Tres Cuartos, uma banda local, executados para eles.

“Nós somos o fã clube oficial de Dulce María, soubemos que ia estar aqui no EXA Party e nos organizamos para vir. Na verdade, temos vindo a anos e ainda que não venha Dulce María pois sempre estamos em eventos como este, é muito legal, é divertido e venham quando tiverem a oportunidade “, disse um dos participantes.

É claro, o evento foi conduzido por todo o talento de EXA FM integrado por Nay SalvatoriDeborah MontesinosChava Show e Memo Quintana, os quais por meio da EXA Party agradeceram a todo o público poblano que diariamente sintoniza os diferentes espaços de 98.7 FM.

“Nesta ocasião é a primeira EXA Party que ocorre no ano e na verdade ter a Dulce María é um prazer, ter este novo projeto por parte da UniversalBPM, na verdade são uns garotos muito talentosos, uma boy band que na verdade terá um futuro exitosíssimo, um grupo local que esta noite nos está acompanhando que é Tres Cuartos e esse é o presente que nós, por parte de Tribuna Comunicación força em meios, os damos a toda nossa gente que são fieis ouvintes e que fazem possível que EXA seja o primeiro lugar.”, detalhou o diretor artístico da Tribuna ComunicaciónCuco Salce.

Mas isso não foi tudo, com o apoio dos patrocinadores, a EXA Party presenteou uma convivência com os garotos de BPM e a talentosa Dulce María, que no back stage receberam a seus fãs para distribuir autógrafos, tirar fotos e socializar com eles.

Desta maneira EXA 98.7FM, a estação pop número um em Puebla, novamente surpreendeu aos seus seguidores e já prepara o magno evento do año denominado “Concierto EXA”.

:: Créditos: Periodico Digital