Entrevista de Christopher Uckermann na TwelebrityParty

25/09/2012 22:02

 

Como já noticiamos anteriormente, ontem (24) Christopher Von Uckermann foi o convidado especial do #TweelebrityParty, um chat online realizado pelo blog Web City Girls.

Que ótimo poder falar com meus fãs ao vivo via #TweelebrityParty ! Vejo vocês daqui a pouco!! @ @ @

Durante a semana os fãs enviaram perguntas para que ele respondesse durante o chat e você confere abaixo, todas as perguntas e respostas de Christopher no #TweelebrityParty:

01. Por @: Você nasceu para o palco, como um artista versátil gostaria de fazer algo na Broadway?

Sim!! Eu adoraria!! Eu amo Broadway!!

02. Por @: Se você fosse como Luca de Kdabra, que mudanças faria no mundo e porque?

Acredito que as mudanças vem em grãozinhos de areia convidar a todos para fazer isso!

03. Por @: Qual é a sua fonte de inspiração para entrar na pele de seus personagens?

A fonte de inspiração é a vida mesmo. Meus erros e acertos pessoais.

04. Por @: Você já percebeu mudanças na indústria, diretores, roteiristas com você depois Kdabra? Como?

A mudança foi na união de toda a equipe. Planejamos continuar trabalhando.

05. Por @: Que características tem sua mulher ideal? Como seria sua personalidade e fisicamente?

Uma mulher que seja sincera com personalidade. Fisicamente não tenho um estereótipo.

06. Por @: Qual foi o momento mais difícil, emocionante e divertido para você em Kdabra?

O momento mais único foi a última cena de Kdabra 1. Teve uma conexão interessante com o meu ser.

07. Por @: Com quem você gostaria de fazer um dueto?

Não houve resposta.

08. Por @: Qual é o seu esporte favorito?

Skateboarding

Abraços e beijos para @ e os adoráveis #Uckermann fãs! OBRIGADO por vir ao nosso #TweelebrityParty. Foi incrível xo!

Créditos: @
Tradução e Adaptação: Uckermann Brasil