Maite Perroni já está preparando seu terceiro single

15/02/2014 21:38

Maite Perroni está trabalhando duro nos ensaios dos seus próximos shows.

“Estamos montando coreografias, integrando bailarinos, músicos, bancking vocals, estamos fazendo o planejamento dos vídeos enquanto no palco fazemos a apresentação, e são dias de muito trabalho, mas que eu adoro, porque é como voltar para a escola, de manhã faço condicionamento físico e tenho aulas com dois ritmos diferentes, é um álbum com música latina, mas também estará presente o pop “, disse a estrela de La Gata.

É graças a estes ensaios diários que a atriz e cantora vem mostrando um físico impressionante

“A realidade é que, após quatro horas aqui, eu já estou suada e abatida. “

Por enquanto, Maite  continua promovendo o segundo single ” Eclipse de Luna”, mas ela já está preparando o terceiro, que será o novo tema de entrada do melodrama

“Vamos ter um tema de entrada, feita por Lalo Murguia e haverá um outro tema que será do casal, que será para a telenovela, agora estamos trabalhando em dois temas que serão incluídos no disco e será lançado em uma edição especial”

Maite espera que La Gata caia no gosto do público.

“Para contar uma história como La Gata, que era representativa com Maria Rivas e em seguida por Victoria Ruffo, agora eu espero que nós possamos conseguir que as pessoas gostem do que vamos contar.”

Que diz sobre a mudança de look de Erika Buenfil agora que a semelhança entre La Gata e sua mãe é maior?

“Eu realmente gostei de como ela está, creio que para mim ficar loira ia ser difícil, não me imagino loira (risos).”

‘La Gata’ irá ao ar a partir do dia 15 de maio, pelo Canal de las Estrellas (Televisa).

:: Fonte: Canal de Espetaculos
:: Tradução: MaiPerroni.org