Pedro Damián já começou a trabalhar no Documentário do RBD

15/03/2014 16:59

RBD

Depois de Luis Luisillo começar a trabalhar no seu especial “RBD: Detrás de Mi“, foi a vez de Pedro Damián anunciar que já está trabalhando no Documentário do RBD que ele havia anunciado no ano passado. O Detrás de Mi e o Documentário do RBD são dois projetos diferentes.

Quando anunciou o documentário, Pedro Damián contou que faria, com a ajuda de seu amigo Alonso Vera, a escolha e a edição de cenas mais importantes e marcantes das mais de 400 horas que possuem gravadas. Contudo, pelo que parece, já fizeram alguma pré-seleção do que entrará para o documentário, porque agora vão trabalhar com a edição de 120 horas:

"@alonsovera: Hoy iniciamos la post de 120 horas inéditas, detrás de cámaras e intimidades de #RBD desde el casting hasta el adiós. Produce @pedrodamianof"

TRADUÇÃO: Hoje iniciamos a edição de 120 horas inéditas, por trás das câmeras e intimidades do #RBD. Desde o casting até o adeus. Produzido por Pedro Damián.

É importante destacar, que pelo tweet, podemos perceber que talvez vejamos algo que nunca vimos até agora: trechos do teste que cada um dos integrantes fez para entrar para a novela!

Mais tarde, Pedro Damián respondeu Alonso com o seguinte tweet:

"@pedrodamianof: @alonsovera sera el inicio de una aventura visual y emotiva que me hará reír llorar y recordarlos a ustedes que nos acompañaron siempre"

TRADUÇÃO: Será o início de uma aventura visual e emotiva que me fará rir, chorar e recordar vocês que nos acompanharam sempre!

O Documentário do RBD será produzido por Pedro Damián com a ajuda de Alonso Vera e deve ser lançado ainda esse ano. Ansiosos? o/

:: Créditos: RBDRebelde.com