Vote em Alfonso Herrera no TOP 5 da Revista Esquire

13/09/2012 23:06

 

ESQUIRE, a revista masculina de estilo de vida com maior prestígio no mundo, designará pela primeira vez, e com ajuda de seu voto, aos homens mais destacados do México em cinco categorias. Com este TOP 5reconheceremos às personalidades que melhor representam as principais qualidades de um homem ESQUIRE -paixão, integridade e excelência- e cujas conquistas lhe asseguraram o respeito e a admiração dos mexicanos.

Este tem sido o ano de sua consagração na atuação devido a sua bem sucedida peça de teatro “Nadando con tiburones“, assim como seu papel principal na série de televisão “El Diez“.

Ter os pés no chão tem sido a fórmula com a qual Alfonso Herrera Rodríguez vem desenvolvendo constantemente sua carreira, e como é ótimo que ele faça assim, pois a fama acumulada deixa qualquer um louco. Nasceu em agosto de 1983, sob a proteção do signo de Virgem e isto talvez tenha refletido-se em sua vida.

Depois de ingressar ao Centro de Educação Artística, CEA, realizou seus primeiros personagens em obras de teatro como “Las brujas de Salem“, “Como matar a um ruiseñor” e “Antígona“, peças que serviram para Poncho aprender a controlar o nervosismo natural que um ator nunca deixa de sentir diante do público. Antes de completar 20 anos, apareceu no cinema no longa “Amar te duele“, este papel disparou seu ligação como ator, algo que não desperdiçou o produtor Pedro Damián, quem lhe deu um papel em sua novela “Clase 406” assim como “Rebelde“.

Participou em séries como “Tiempo Final“, “Mujeres Asesinas“, “Terminales“, “RBD la familia” e como protagonista da série “El Diez“. Em suas atuações no cinema também inclui-se “Volverte a ver“, “Venezzia” e “The Lorax“, neste último como dublador.

Parece que nada falta na carreira de Alfonso Herrera, mas firme na intenção de nunca se iludir com o brilho da fama, não anda a procura de objetos mágicos, mas de trabalhos que lhe signifiquem novos desafios e metas que o alimentem, pois ainda lhe falta entregar o melhor de si.


 

Créditos: Esquirelat.com
Tradução e adaptação: RBDForever.com