(Áudio) Dulce María visitou as instalações do EXA Puebla

28/03/2014 20:03

Esta noite a intérprete de “Antes que ver el sol” cantará na EXA Party.

A cantora e atriz Dulce María esteve presente nas instalações de EXA Puebla, 98.7 FM, na qual falou sobre seu mais recente single “Antes que ver el sol” e convidou a seus admiradores a cantar com ela na EXA Party.

Antes que ver el sol” é uma balada rítmica escrita pelo compositor Coti e está incluída no álbum “Sin fronteras”, o qual sairá à venda no próximo mês de abril de acordo com declarações da cantora.

Durante a entrevista, Dulce María falou sobre o especial carinho que professam seus fãs no Brasil, onde se deu a conhecer acima de tudo pela telenovela juvenil “Rebelde”, onde compartilhou créditos com os também cantores Anahí e Christian Chávez.

O estrondoso êxito do melodrama produzido por Pedro Damián resultou na formação do grupo de música pop RBD, com o qual Dulce María recorreu uma boa quantidade de países de América Latina nos quais sempre recebeu uma resposta positiva.

Finalmente, Dulce María convidou a seus fans da cidade de Puebla a assistir esta noite ao centro de entretenimento XS Puebla, um conceito único na Angelópolis que concentra quatro espaços independentes, cada um com música diferente que vai desde o pop à banda sinaloense, passando pelo rock, e é nele que esta noite a cantora oferecerá uma atuação especial.

“Me encanta Puebla e as pessoas, já sentia falta, de verdade, e venho à EXA Party, hoje me convidaram, vou fazer um pequeno show”, disse Dulce María, e adicionou que este será um adianto de “Sin fronteras”, seu novo disco.

:: Créditos: Periodico Digital (nota) & DMBR (tradução)