“A forma de comunicar meus sentimentos é mais realista”, revela Dulce María

26/03/2014 12:30

Após seu tempo em KIDS, Jeans, RBD, novelas, seu livro “Dulce  Amargo”, seus álbuns solo, filmes, sua participação na telenovela “Mentir Para Vivir”,  a cantora Dulce Maríaretorna com uma nova produção, cujo segundo single é “Antes Que Ver El Sol”, cover do compositor, produtor e cantor Coti, que se encontra no topo das paradas internacionais.

Sin Fronteras é o novo álbum que será lançado no dia 8 de abril. E ela vai apresentar nesta quarta-feira 26 março no X’S Puebla às 8:00, como parte da Exa Party, organizado por 98.7FM .

Podemos lembrar que o filme mais recente de Dulce María “Alguien Ha Visto A Lupita?”, sua personagem era uma menina muito especial que escapa de um hospital psiquiátrico, onde havia sido hospitalizada por parentes, e as pessoas acreditam que ela se parece com a Virgem e começa a fazer milagres, divide os crédito com a atriz Carmen Salinas.

Em novelas a “ruiva” fez uma aparição especial na novela “Mentir Para Vivir”, da Televisa, na qual sua personagem era filha de um traficante de drogas.

“Inevitable”, “Ingenua”, “Ya No” , “Antes Que Ver El Sol”, “Lágrimas” serão músicas que provavelmente não poderão deixar de ouvir na quarta-feira.

Atualmente, Dulce María não tem planos de voltar à televisão, “Estou muito focada na promoção do meu álbum e até agora eu não tenho tempo de me colocar para gravar em um set para me dedicar cem por cento em uma produção. Fiquei no Brasil por alguns dias e fui muito bem, eu vou estar de volta em setembro“, declarou a ex-RBD.

Sobre o álbum “Metade do disco são composições minhas, exceto a música que eu fiz com Julión e que era para dar diversidade ao álbum. Coti a produziu e eu a cantei recentemente em Monterrey com Julion e sua banda, mas eu não quero que pensem que estou indo para o ritmo grupero, porque minhas músicas são sempre mais baladas, música eletrônica e gênero pop.” afirmou Dulce María.

Em Sin Fronteras, a forma de comunicar meus sentimentos é mais realista. Sim, eu falo de amor e ódio, mas eu faço isso de uma forma um pouco mais sensível do que o meu último disco,” concluiu.

Note-se que para participar da festa, tudo o que tem que fazer é ouvir a 98.7FM para ganhar o seu acesso com Dulce María em X’s Puebla.

:: Créditos: DMBR