Dulce María está orgulhosa de Maite Perroni

07/03/2014 17:18

dulce-maria-maite-perroni

Dulce María inclinou-se muito mais à música do que a atuação nos últimos meses; por esta razão, a cantora declarou que não sente nenhuma inveja das realizações de sua colega Maite Perroni.

Muito pelo contrário, estou muito orgulhosa de que uma ex-companheira minha do RBD esteja tão bem sucedida como protagonista de telenovelas. Desde de “Cuidado com o Anjo” tudo tem sido incrível com ela e eu acho que é um orgulho que uma das minhas companheiras – de tantas aventuras – tem se saído bem em todos os seus empreendimentos. Também me dá muita felicidade que Maite tenha sucesso com seu disco”, declarou a cantora ruiva.

Até o momento, Dulce não tem planos de voltar à televisão. “Estou focada na promoção do meu disco e no momento não tenho tempo de ir gravar em um fórum para me dedicar cem por cento em uma produção. Estarei no Brasil por alguns dias e isso é o que me ocupa no momento”, declarou a ex-RBD que está promovendo “Antes Que Ver El Sol”, segundo single do álbum “Sin Fronteras”, que será lançado no dia 8 de abril.

A metade do disco são composições minhas, com exceção da música que fiz com Julión e que é para dar diversidade ao álbum. Coti produziu e cantei há pouco tempo em Monterrey, com Julión e sua banda, mas não quero que pensem que estou indo para o ritmo grupero, porque minhas canções são sempre baladas mais rítmicas com um pouco de música eletrônica e gênero pop”, disse Dulce María que enfatizou que seu novo disco está mais forte que o “Extranjera”, sua produção anterior.

No “Sin Fronteras”, a forma de comunicar meus sentimentos são mais realistas. Eu falo de amor e desamor, mas eu faço um pouco mais sensata que meu disco passado”, encerrou a cantora.

:: Créditos: El Universal
:: Tradução: Dulce Maria Brasil