Dulce María prepara reedição de livro

26/03/2014 12:23

A aceitação que teve com seu livro Dulce Amargo foi tão boa, que Dulce María, a ex-RBD está preparando o relançamento do material no qual se estreou no mundo das letras e, que no momento da apresentação de um par de anos atrás, registrou o afluxo de 7.000 pessoas, sem contar os muitos pontos de vendas da América do Sul.

“Dulce Amargo foi um livro que lancei há seis anos, que era como um tipo de diário onde coloquei escritos desde os meus 11 anos até os 20, era como uma típica criança que escrevia o que estava sentindo e pensando e tudo o que acontecia ia escrevendo, saiu no México e também o compraram no Brasil, traduziram para o português e foi bem vendido também na Venezuela e  em Eslovênia, que foram como coisas que nem esperávamos.”

“O que estou fazendo é que estou em conversas com uma editora para lançar uma reedição e também que se faça em formato digital e talvez em formato físico, e ter um material adicional, mas pouquinho para que seja uma nova edição mas, é do mesmo material que dei nesse tempo, tinha como 180 escritos e daí vou selecionar alguns para esta nova versão”, compartilhou a cantora.

Ela também comentou se sentir entusiasmada com o iminente lançamento de seu novo álbum. Confira:

“Estou muito feliz, nesta segunda sai a pré-venda física do meu disco Sin Fronteras e em 8 de Abril já sai por fim em todas as lojas em muitos países, estou muito emocionada de que já possam escutar minhas composições, este é um disco com mais força e energia, metade gravado na Espanha com Coti, ele produziu várias músicas”, disse.

:: Créditos: El Horizonte & DMBR