Dulce María revela segredos de beleza e fala sobre “Dulce Amargo 2″

28/03/2014 20:28

A gata conta o que faz para manter os fios vermelhos e o corpo em forma.

Quer saber como a atriz e cantora mexicana Dulce María consegue manter os fios vermelhos?! Ela te explica! Em conversa com o Purebreak revela os segredos de suas madeixas ruivas iluminadas.

“Cabelo vermelho exige um cuidado extremo, pois desgasta muito os fios, ainda mais porque eu tenho que retocar a raiz a cada 15 dias. Mas sempre trato de hidratá-los, acho que isso ajuda bastante”, explica a ex-RBD.

Acredita que ela não faz dieta?!

Além disso, a beldade também comenta o que faz para manter o corpo sempre em ótima forma. Agora acredita que ela nem faz tanta coisa para ficar com a silhueta linda e deslumbrante nos eventos?! “Não sigo uma dieta especifica, mas eu faço academia sempre que posso, e tomo muita água”, conta a artista que vem em setembro fazer pelo Brasil.

Sobre “Dulce Amargo 2″

Dulce também abriu o jogo sobre o seu próximo livro “Dulce Amargo 2“. “Na verdade, não será um sequência, e sim uma ‘reedição’, com um novo material e novas ilustrações. Mas pretendemos lança-lo somente em plataformas digitais, não em forma física”, garante a estrela que é apaixonada por seus fãs brasileiros.

:: Créditos: PureBreak