Maite Perroni irá se apresentar na nomeção dos “Premios TV y Novelas 2014″

19/03/2014 17:35

Este 23 de março você não pode perder o grande evento que será conhecido as grandes produções da Televisa mais destacados durante o ano de 2013. O melhor da televisão e aqueles famosos mais destacados por seu trabalho. Tudo isso na entrega dos “Premios TV y Novelas 2014″ .

Os artistas chegam no tapete vermelho a partir das 07h00 MX (22h00 BR), você poderá assistir a transmissão ao vivo do Canal de las Estrellas, mas será apenas em Premios TV y Novelas e redes sociais, que poderá ver por trás de, conteúdo exclusivo  no momento do evento, minuto a minuto, e você terá as melhores galerias, vídeos, entrevistas, notícias e muito mais.

Depois do tapete vermelho, poderá ver os vencedores em diversas categorias, tais como: Telenovela Favorita, Melhor Ator Principal, Melhor Vilão, Melhor Primeiro Ator, Melhor música tema de telenovela, o melhor programa Unitário, o melhor show de variedades, entre outros. Além disso, esta edição terá algo muito especial, pois pela primeira vez terá o prêmio de Melhor Telenovela Multiplataforma, melodrama que se destacou por conteúdo exclusivo, que teve seu site oficial, além do contato com os fãs e maior número de cliques.

Antes deste evento importante Odalys Ramírez e Mauricio Clark conduzirão Acapulco Apresenta: Noite de Nomeações TVyNovelas de 2014, um programa no qual se dará a conhecer os nomeados ao prêmio de perto, em uma noite especial com musicais de Los Angeles Azules, Ninel Conde e Maite Perroni neste 22 de março apenas para o Canal de las Estrellas.

Seus artistas favoritos e os mais importantes da TV irão se reunir para fazer parte do que será a entrega mais importante ano. Não perca!

:: Créditos: Televisa
:: Tradução e Adaptação: MaiPerroni.org